domingo, 24 de fevereiro de 2008

Maximo vs. Army of Zin - PS2


Descrição: Pobre Maximo. Apesar de ter voltado do além e salvado seu reino, ele acabou sua última aventura (feita nos EUA como o game sucessor espiritual de "Ghouls 'n Ghosts") sem a sua rainha, a bela Sophia. Com a ajuda de seu novo amigo, o Ceifador Implacável - Grim para os íntimos - eles vasculham o campo em busca de pistas de seu paradeiro. O que eles encontram é um exército de robôs matando os pobres habitantes das vilas. Maximo derrota o monstro, e descobre que ele está sendo movido por almas roubadas - a exata razão pela qual Grim ressuscitou Maximo no game anterior!

Os dois se separam para descobrir mais sobre a nova ameaça: Grim volta ao além para descobrir como as almas estão sendo coletadas e Maximo parte uma uma nova missão para salvar seus súditos. O que ele descobre é um vilão que se auto-intitula Gearmaster. Com a ajuda da nova personagem jogável Tinker, os três se preparam para uma aventura ainda maior.

Atendendo aos frustrados pedidos por um jogo menos impossível, a Capcom Digital Studios simplificou bastante a dificuldade dessa continuação. Além de criar uma aventura linear, com fases progressivamente mais difíceis, muitas mudanças foram executadas para não exagerar no desafio: jogadores podem guardar todos os itens que colecionam - e trocá-los à vontade, não é mais necessário pagar para salvar o game e a câmera agora é totalmente controlável pelo jogador. Além disso, novas cuecas com desenhos diferentes darão novos poderes ao herói, que poderá também ganhar brindes ao salvar as pessoas sendo atacadas pelos robôs.

Pouco se sabe sobre esses inimigos mecânicos. Uma perigosa força chamada Zin foi aprisionada em um gigantesco cofre 500 anos antes da aventura de Maximo... e aparentemente foi libertada por alguém. As questões são: quem e por quê?

A Capcom prometeu que a ação do jogo será mais focada no combate, apesar de não retirar completamente os elementos de plataforma. O game trará seis mundos distintos divididos em 26 fases. E apesar de não ter falado sobre o assunto desde o lançamento do game anterior, o estúdio havia prometido também um mini-game 2D muito parecido com o "Ghouls 'n Ghosts" original.

Dados do Jogo
Gênero: Aventura
Console: Playstation2
Idioma(s): inglês
Fabricante: Capcom
Ano de Lançamento: 20/01/2004

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 1.14GB
Tipo de Compartilhamento: http
Sistema de cor: NTSC
Senha: www.stationgames.net

Download
Rapidshare
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 .SFV

Megaupload
Parte 1 Parte 2 Parte 3 Parte 4 Parte 5 Parte 6 Parte 7 .SFV

12 comentários:

Unknown disse...

Nó ficou fino d+ o Blog, já está nos meus favoritos

Unknown disse...

Nó ficou fino d+ o BLOG, já está nos meus favoritos...

kzu_dm disse...

e aeee edward muito obrigado pelo comentario.

abraços

Tehppyd disse...

A SENHA ESTÁ ERRADA! Please, posta a senha correta!

Unknown disse...

A senha está ok....

Sergio Bochini disse...

ae cara...a senha esta errada....coloca a senha correta ae...vlw......urgente...........flww

Sergio Bochini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo disse...

comecei a baixa.....
curti muito o blog...
seis taum de parabens!!
vlw!

Unknown disse...

EU TERMINEI DE FAZER O DOWNLOAD DO GAME mais, ocoreu um erro de descompactaçao pedindo o volume "part 01rar 00" alguem pode me ajudar ?

Unknown disse...

FIZ TODOS OS DOWNLOADS... NA HORA Q VOU EXTRAIR.. DEPOIS DE COLOCAR A SENHA .. DA A MENSAGEM

FALHA DE CRC MO ARQUIVO CODIFICADO SLUS_20722.ISO (SENHA INCORRETA ?)

ALGUEM PODE ME AJUDAR???

GRATO

Unknown disse...

pq Quando Vou Extrair a 1 Parte do jogo aparece Isso " ! d:\Nova pasta (14)\Maximo.rar\Maximo.rar.001: Unexpected end of archive
Porque?? Alguem me Ajuda!!

Unknown disse...

Porque Quendo Vou Extrair a 1 Parte do jogo Aparece Isto! ! d:\Maximo.rar\Maximo.rar.001: Unexpected end of archive
pq?