quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

The Bealtes - Coletania de Video Clipes

Review: Grande Coletania de Clips dos Beatles, desde o começo e até o Show no telhado biggrin.gif
Arquivos upados e torrent criado pelo Malaquinho aqui, entao ajudem aew por favor a compartilhar essa belezuka de post!!

Videoclips: - A Day In The Life
- A Hard Days Night
- Across the universe (1969)
- All You Need Is Love
- And I love her (1964)
- Another Girl
- Babys In Black (Ready Steady Go 1964)
- Back In The U.S.S.R.
- Cant Buy Me Love
- Day Tripper Paul McCartney Intro
- Dont Let Me Down (Rooftop Concert)
- Eleanor Rigby (1966)
- Everybodys Trying To Be My Baby
- Fool on the hill (1967)
- For You Blue
- Free As A Bird
- From Me To You
- Hey Bulldog
- Hey Jude
- I Am The Walrus
- I Dig a Pony (Rooftop Concert)
- I Feel Fine
- I Need You
- I Saw Her Standing There (live 1964)
- I Should Have Known Better
- If I Fell (A Hard Days Night Concert 1963)
- I'm A Loser and Boys (Shindig 1964 Kansas City)
- In My Life
- Lady Madonna (1968)
- Let It Be (1970)
- Love Me Do
- Nowhere Man (Japan)
- Octopus's Garden
- One After 909
- Penny Lane
- Please please me (1962)
- Rain (Promo Clip Chiswick House London)
- Revolution
- She Loves You
- Some Other Guy
- Something
- Strawberry Fields Forever
- The End (tribute to George Harrison)
- The Long And Winding Road
- This Boy
- Til There Was You
- Two of us (1970)
- We Can Work It Out (1964)
- Within You Without You and Tomorrow Never Knows (Love promo)
- Yesterday
- Your mother should know (1967)
- You're Gonna Lose That Girl
- You've got to hide your love away (1965)

Dados do Arquivo:
Quantidade de Mídias:
53
Tamanho: 1,71 GB
Formatos: Format: .Avi .Mpeg .Mp4 .Divx
Idioma do Audio: Ingles
Legendas: Sem Legenda
Qualidade do Vídeo: DVDRip

Download:
http://www.mininova.org/get/1187526

Nenhum comentário: