quarta-feira, 18 de agosto de 2010

ESET Smart Security 4.2.58.3


Screenshot



Descrição:
Tradução automática:
A nova versão da Eset Smart Security - um completo sistema de segurança da empresa Eset, que combina antivírus, anti-spyware software do módulo, firewall pessoal e um módulo de newsletters para combater o lixo eletrônico. Cada módulo Smart Security é configurado para interagir com outras partes do programa, garantindo assim a proteção integral de seu computador e que não é insignificante, uma utilização óptima dos recursos do sistema.

A solução possui a funcionalidade e flexibilidade, o que exige que qualquer empresa:
• Instalação do servidor. Versão para clientes corporativos ESET NOD32 Smart Security pode ser instalado no servidor e estações de trabalho. Isto é especialmente importante para empresas que buscam apoiar a sua competitividade, já que os servidores são vulneráveis ao ataque do que a menos de estações de trabalho convencionais. Se os servidores não são protegidos, um vírus pode danificar todo o sistema.
• Administração remota. Com a ajuda da ESET Remote Administrator pode monitorar e administrar soluções de segurança de qualquer lugar do mundo. De particular importância, esse fator é para as empresas, distribuição geográfica, bem como para administradores de sistema que preferem uma forma remota de trabalho ou estão viajando.
• Possibilidade de "Mirrors". ESET NOD32 função de espelho permite que os administradores de TI para limitar a largura de banda de rede, criando um servidor interno atualizações. Como resultado, os usuários comuns não precisam de ir à Internet para atualizações, que não só poupa recursos, mas também reduz a vulnerabilidade da estrutura de informação global.

Configurações Mínimas:
512 RAM;
Processador Intel Celeron ou AMD ATLHON

Dados do Programa:
Nome: ESET Smart Security 4.2.58.3 (x32/x64)
Função: Anti-vírus - Segurança
Fabricante: ESET
S.Operacional: Windows
Idioma: Inglês , PT-BR

Dados Técnicos:
Tamanho: 92.35 mb
Formato: Rar
Quant. de Mídias: 1 CD
Compartilhamento: http

Download:
ESET Smart Security 4.2.58.3 (x32/x64)
Megaupload

Tutorial de como configurar o ESET 4
Rapidshare

Depositfile

Hotfile

Uploading

Zshare

Nenhum comentário: