domingo, 18 de julho de 2010

NFS Most Wanted - RIP


Screenshot

Sinopse:
Need for Speed Most Wanted(normalmente abreviado de NFSMW) é um jogo da série Need for Speed, lançada pela Electronic Arts, em novembro de 2005. O principal objetivo do jogo é de que você tenha que fugir da polícia para subir na "Lista negra dos perseguidos". O novo jogo da série contém melhorias, com mais opções de tunning, mais músicas etc. Need for Speed Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar, de onde apostam em termos online. No novo jogo da série, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais perseguidos, e se tornar o mais procurado. NFSMW é um misto de Need for Speed Hot Pursuit, Need for Speed Undergrond e Need for Speed Undergrond 2. Também mistura corridas ilegais e perseguição policial. Novamente, o piloto terá inúmeros veículos à disposição, desde um carro simples até esportivos de luxo, permitindo os mais diversos tipos de tuning - a colocação ou troca de peças para deixar a máquina com um visual único - além de ter a melhor performance possível.

Configuração mínima:
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídeo: 32 MB
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionas: Windows 2000, Windows XP
Espaço: 1,15 GB livres em disco

Dados do Jogo:
Nome do Jogo: Need For Speed Most Wanted
Categoria: Corrida
Fabricante: EA Eletronics
Idioma: Inglês , PT-BR
Lançamento: 2005
Plataforma:
PC - Windows

Dados Técnicos:
Tamanho: 422 mb
Quantidade de mídias: 1
Compartilhamento: http

Download:
Megaupload - parte 1
Megaupload - parte 2
Megaupload - parte 3

Easy-Share - parte 1
Easy-Share - parte 2
Easy-Share - parte 3

3 comentários:

andersonzenhu disse...

O jogo rodo tudo certo mais chega na parta q agente corre contra um mustang preto sei la quen é o mlk nunca zerei essa porra ai chega nakela parte q o carro é preso ai sai do jogo automaticamente q porra é essa? :S

not disse...

Estranho, aqui em casa e no pc de outras pessoas rodaram sem haver qualquer erro. Sinceramente não faço idéia do que seja.

Unknown disse...

o meu jogo tbm tá com problema na corrida contra o mustang preto em uma parte que cruza uma linha de trem e o "meu" carro não anda mais e pára o jogo. Pq? e como resolver isso?
Ass: Lucas