sábado, 27 de setembro de 2008

Megas XLR - 1ª Temporada Completa


Screenshoot (RM)
Screenshoot (AVI)

Sinopse: Megas XLR (idem no original) é um desenho animado exibido pelo Cartoon Network, que também passava no bloco Toonami. Foi criado por Jody Schaeffer e George Krstic. O \"XLR\" em Inglês significa eXtra Large Robot.

O desenho conta a história de um jovem de 20 anos chamado Coop (Cara) que adora video-games e carros, que encontra um robô gigante do futuro no meio de um ferro velho, e o transforma em uma máquina de luta cheia de equipamentos. O robô foi mandado para o passado pela militar Kiva, numa época onde batalhavam contra os Glorfts. Mas por um defeito na máquina o Megas e Kiva são levados ao ano 2000, e acaba sendo encontrado por Coop, que o modifica para se tornar um super robô tunado de luta.

Impossibilitada de voltar para seu tempo e de pilotar o Megas, Kiva decide treinar Coop, para que ele consiga salvar a Terra dos Glorft.

Megas XLR marca a 15ª série do estúdio Cartoon Network Studios, que também desenvolveu outras animações originais, como as já famosas As Meninas Superpoderosas (Brasil)/Powerpuff Girls (Portugal).

Personagens
Cara

Seu nome na versão original é \"Coop\". Fanático por carros e video-games, é valente, preguiçoso, acima do peso ideal; não está muito preocupado com o futuro da Terra. Ele pode não ter todas as características de um herói, mas o futuro da humanidade está em suas mãos. Em um lance de sorte, o rapaz de Nova Jersey encontra Megas, um robô do futuro, em um ferro-velho. Sem querer, costuma salvar o mundo, apesar de as vezes destruir boa parte dele.

Jaime

Jamie na versão original, é o pessimista e cínico amigo de Cara. Atua como um irmão mais novo, sempre pronto para criticar a ignorância de Cara, enquanto preocupa-se para que nada mal aconteça ao seu velho amigo. Tem uma queda por Kiva.

Kiva

Ás da aviação, ela é a primeira piloto vinda do futuro para defender a humanidade. Kiva tem tudo que é necessário para salvar o mundo: é determinada, concentrada e muito inteligente. Mas depois das alterações que Cara fez no Megas, ela tem dificuldades em controlar o gigantesco robô.

Goat

Cara tem aliados de vários tipos, e, um deles, é Goat. Encarregado do ferro-velho, é um mentor de mecânica para Cara.

Gorrath

O líder dos Glorft, um ser movido por puro ódio e que quer destruir a humanidade. É extremamente nervoso e odeia Cara, que geralmente costuma xingar ele de \"Polvo\", \"Lula-lelé\", \"Gosma ambulante\", etc.

Magnanimous

Um promotor de lutas intergaláticas que adora manipular situações para ganhar dinheiro. Ele fará qualquer coisa para Cara lutar, mas, quando perceber que está perdendo, lançará mão de todos os artifícios para vencê-lo.

Megas

É o robô gigante usado por Cara. Numa desesperada tentativa de mudar um futuro marcado pela destrutiva guerra com os Glorft, Kiva e a Aliança da Terra roubaram Megas e o enviaram para o passado. Infelizmente, ele esteve esquecido em um ferro-velho de Nova Jersey por 70 anos até ser descoberto por Cara. Megas era apenas um monte de metal oxidado até as incríveis habilidades de Cara o converterem em uma moderna máquina cromada. Ele foi comprado por cinco dólares no ferro velho.

Regis Mark V


É o robô que não deixa Cara tomar o maravilhoso Mega suco. Regis é feito de um material indestrutível nunca visto antes! Parece ser fraco, pois Cara bate nele facilmente. Mas quando Regis retorna, é difícil destrui-lo, pois Regis chega a ficar mais forte que Megas. Como o Cara pode derrotar um inimigo mais forte que o próprio Megas?

Skalgar

Um robô que quer ter um reconhecimento melhor do que valer 15 créditos. Portanto,tenta roubar o controle universal do Cara. Skalgar quer destruir o universo com o controle universal (que só controla a televisão do Cara).

Vozes
* Cara: Guilherme Briggs
* Jaime: Manolo Rey
* Kiva: Priscila Amorim
* Goat: Hamilton Ricardo
* Gorrath (Comandante Glorft) Luiz Carlos Persy
* Magnanimo: Duda Espinoza
* Subchefe Glorft: Pietro Mário
* Estúdio de Dublagem: Som de Vera Cruz
* Direção de Dublagem: Hélio Ribeiro

Ficha Técnica
Qualidade: RM
Resolução: 480 x 352
Formato da Tela: Outro Formato

Dados Técnicos
Nome: Megas XLR
Titulo Traduzido: Megas XLR (1 Temporada Completa)
Gênero: Comédia
Duração: 22 min/ep
Ano Lançamento: 1994
Quant. de Mídias: 1 CD
Tamanho: 45 MB/EP
Compartilhamento: httpp
Legenda: Sem Legenda
Idioma do Áudio: Portugues

Download (RM)

Episódio 01
Episódio 02
Episódio 03
Episódio 04
Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13

Download (AVI)

Torrent

4 comentários:

Richelly Italo disse...

Muito legal ter esses episódios disponível, mas...
!!!ESTÁ FALTANDO O 5º(QUINTO) EPISÓDIO!!!

not disse...

O guilherme não faz mais postagens e ele não possui mais os links em rs, peguei o mesmo mas em mu.

adicionado

Darth Franklin disse...

o link esta quebrado

MicouD disse...

tds links off... ta foda achar link q preste