sexta-feira, 16 de maio de 2008

Death Cab For Cutie - Narrow Stairs (2008)


Review: Death Cab for Cutie é uma banda indie rock que começou como um projeto-solo de Ben Gibbard. Como Death Cab For Cutie, ele lançou um cassete, chamado “You Can Play These Songs with Chords”, que foi produzido por ele mesmo. Formalmente, durante esse tempo, Death Cab era apenas Gibbard, mas Chis Walla (que entrou na produção de todos os albums posteriores) e Nicholas Harmer (que havia tocado com Ben em uma banda chamada Shed, que, depois que Gibbard deixou, ficou conhecida como Eureka farm) também tocou no lançamento.

Foi um sucesso, então Ben Gibbard resolveu expandir o projeto pra uma banda completa, em que Walla e Harmer se tornaram membros formais. Ele também recrutou Natham Good pra tocar bateria, e com essa formação lançaram o LP “Something About Airplanes” no verão de 1998. O album ganhou críticas positivas no cenário indie, e em 2000 foi lançado o album posterior: “We Have the Facts and We’re Voting Yes”. Natham Good deixou a banda durante a gravação do “We Have the Facts…”, mas as suas participações nas faixas “The Employment Pages” e “Company Calls Epilogue” foram mantidas. Gibbard tocou todas as outras músicas.
Também foi para a mídia, em episódios do seriado americano “The O.C.”, como banda preferida do personagem principal, Seth Cohen.

Faixas
01 Bixby Canyon Bridge
02 I Will Possess Your Heart
03 No Sunlight
04 Cath...
05 Talking Bird
06 You Can Do Better Than Me
07 Grapevine Fires
08 Your New Twin Size Bed
09 Long Division
10 Pity and Fear
11 The Ice Is Getting Thinner

Dados do CD
Origem: Internacional
Gênero: Rock
Gravadora: Atlantic Records
Ano de Lançamento: 2008

Dados do Arquivo
Quantidade de Mídias: 1
Tamanho: 63.7MB
Áudio Codec: MP3
Áudio Bitrate: 189 kbps avg

Download
http://rapidshare.com/files/115340183/Death_Cab_For_Cutie_-_Narrow_Stairs__2008_-THEBULLS.rar

Nenhum comentário: